Jackson Araújo
Entrou numa furada, teve personalidade sim pois não se escondeu do jogo mais errou os cruzamentos, eu já estava xingando o Paulinho por não assumir a responsabilidade de bater o pênalti, acho que ele foi bem contra o Cruzeiro e tem margem de crescimento mais precisa de uma sequência e acho que merece essa sequência...
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu que personalidade!
Em resposta ao tópico:
Primeiro tempo o time não existiu pela esquerda por causa do Fábio Santos!
Segundo tempo Bidu entrou bem demais, e o time começou a atacar pela esquerda, ele fez bons cruzamentos e recompôs bem na marcação.
E nas penalidades, que personalidade! Assumiu a responsabilidade e bateu muito bem o pênalti, é disso que precisamos, PERSONALIDADE!
Muito obrigado por tudo Fábio Santos, mas o momento e o futuro pedem uma oportunidade ao Matheus Bidu!
