Daniel Victor
Seu comentário não têm nada a ver, se você não entendeu, isso aqui é um Fórum, a opinião é de um torcedor, assim como a sua opinião não têm nada a ver com o que ele falou.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira tinha RAZÃO
Em citação ao post:
Só que ele pegou o Flamengo e mostrou que não entende nada de futebol perdeu clássicos e título, kkkk. Será que esse site tem um contrato com VP, todo dia volta esse assunto, é falta do que falar?