Adenor Bacci
Quando uma empresa está à deriva, com o quadro financeiro mais que comprometido, cultura arrasada ou quase inexistente, planejamento estratégico destruído, o que acontece com seus funcionários?
Isso mesmo!
Eles vão correr, ficar com medo, trabalhar mal, os acionistas irão vazar, fornecedores buscarão romper contratos.
Dentro do contexto instituição/gestão futebolística esse seria o Corinthians. Os funcionários seriam nós, torcedores.
Uma GESTÃO DESASTROSA! Administrada através da cultura do favorecimento, compadrio, taxas e custos de manutenção acima de toda média mundial, ideologias de funcionários e gestores acima de decisões técnicas, planejamento estupido, imediatismo e bagunça.
SOS! Alguém FAZ ALGO PARA não AFUNDARMOS DE VEZZZZ
em Bate-Papo da Torcida > Salve o Corinthians (LITERALMENTE).