Régis Souza
Assino embaixo
O Duilio tem que sair
Não sabe o que está fazendo
Tá perdido
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está prestes a se tornar o primeiro rebaixado de 2023, contratar um cara que não treina faz 2 anos e já era ruim, o importante é que ele fez o L, não recebe proposta nem de time de série C e vai receber esse presentão. O pior treinador dos últimos anos, repito o pior, Lázaro seria melhor.