Vanderley Kelnox
Ainda isso, patriota?
Perdeu, Mané.
Aceita que dói menos.
Vai chorar no banheiro com a fotinha do teu mito na mão
em Bate-Papo da Torcida > A mídia que defende um presidiário de presidente
Em resposta ao tópico:
A mídia que defende a ressocialização dos detentos por diversos crimes, a mídia que defende o 'amor' essa mídia derrubou o cuca por um crime que ninguém sabe ao certo se é ou não verdade e fazem 40 anos. Não só a mídia como muito de nossos torcedores que não olham para o próprio rabo. Fica aqui minha indignação com essa bando de hipócritas.






