Jorge Pedrosa
Aiiin, não falem assim das 'nossas brabinhas'
Bando de bobinha, tinham era que perder o emprego para aprenderem!
em Bate-Papo da Torcida > Fim do Futebol Feminino?
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que acabar com aquela porcaria que não dá lucro, só despesas, um bando de lacradora, e toda a economia com essas lacradoras revertido para o time principal, basquete, futsal entre outros esportes...


