Gabriel Alcantara
A queda do Cuca e o abalo na vida dele é revolvante.
Como advogado fico indignado, todos tem direito a ampla defesa, contraditório e devido processo legal.
Mas foi mais um condenado por quem nunca estudou direito, sem provas, sem sentença e só com boatos.
Espero nesmo que as pessoas que fizeram isso nunca experimentem isso em suas vidas.
Até agora só um monte de falação de diversos lados de um cara que já trabalhou em vários clubes, sem apresentação de resultado de perícia, de sentença condenatória e afins, isso é revoltante e você que condenou hoje sem provas só com boatos lembre-se, amanhã pode ser com você ou alguém de sua família.
E no critério esportivo agora é brigar para não cair, existiam dois nomes no mercado para a situação do Corinthians que eram Cuca e Dorival, Dorival agora está empregado e não vejo no mercado nacional outro nome a altura do Cuca já que o Tite não quer assumir um clube brasileiro e sinceramente eu sendo técnico ou jogador hoje pensaria duas vezes antes de ir ao Corinthians, com ou sem culpa já que o fato é de que até o momento nada foi provado, mas o Cuca foi condenado pela imprensa e pela própria torcida, outro ponto, se ele conseguir comprovar a inocência dele teoricamente poderia processar os que estão imputando o fato criminoso a ele.
em Bate-Papo da Torcida > O Tribunal da internet faz mais uma vítima



