Paulo Sousa
Esse é o problema, o Cuca ficou em silêncio após ser condenado há 35 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Jornalismo sério, existe?
Em resposta ao tópico:
Cresci e passei a acompanhar futebol lendo a revista Placar.
Ao fim... Link com comentário de Juca Kfouri na chegada de Cuca no Palmeiras.
Década de 80, esperava semanalmente a Placar chegar nas bancas de jornais. Gazeta Esportiva era um outro meio de buscar as informações mais recentes. Aquilo, para mim era fundamental... Queria ver as matérias e em especial as notícias do Coringão. Gostava muito de ler as colunas do Juca Kfouri... Cara que sempre teve espaço na mídia, forte influência e trabalhando sempre em grandes veículos de comunicação.
Pois bem... De uns anos para cá, até por posicionamento político, parei de acompanhar qualquer notícia desse cidadão. Porém, da apresentação do Cuca até agora, não me contive e entrei no blog desse pilantra para ver o que vinha de bobagem... E, chegaram muita coisa (que estavam esquecidas).
O que esse homem fez, foi simplesmente ridículo. Agrediu o Cuca de tudo quanto é jeito... Aproveitando o espaço que ele tem só para esse intuito.
Qualquer publicação dele era para massacrar o técnico recém contratado.
Porque o Juca muda tanto de opinião? Quais os interesses dele? Quem dá diretoria do Corinthians paga para ele e outros jornalistas falarem absurdos? Tumultuar ambiente de time que ele diz ser torcedor?
Esses espaço dado ao Juca Kfouri e outros jornalistas, tem que ser um espaço para debates e conversas e jornalismo de alto nível. Chega de interesses nesse mundo. Jornalismo não existe para isso.
O Brasil e o Mundo precisa de jornalismo sério.
Segue link
Lamentável... Se sou o Cuca iria buscar provar a inocência (acho que se tiver culpa tem que pagar) e, provando isso, entraria com ação coletiva em cima desses jornalistas parciais.
