Ivan Godoy
Felizes que conseguiram derrubar o treinador? O único que tínhamos? O único disponível no mercado e que poderia fazer o Corinthians ter um ano no mínimo decente?
Estão felizes com o discurso de ódio que fizeram contra ele?
Só não esqueçam que o mundão gira em. Tomem cuidado.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os Militantes que São Contra o Corinthians?