Richard Santos
Eu acredito que se eu não gosto, não dou ibope!
Pode parecer estranho falar dele agora, meio paradoxo, mas é quase um apelo.
Não gosta? Tem ideias contrárias? Não dê ibope!
Têm muitos que não querem o nosso bem, só querem seguir o próprio ideal, excluam das suas vidas, não deem ibope!

