Luís Castro
Quanta hipocrisia dessas organizadas e de alguns torcedores.
Apoiar um pinguço ladrão condenado em 3 instâncias tudo bem, não tem mal algum.
Apoiar um treinador que poderia colocar o Corinthians de volta na disputa de títulos ai não, é um absurdo.
E só pra constar, o ídolo dos lacradores esquerdistas, o luladrão, já tentou estuprar um menino. Digitem no Google 'menino do MEP'
em Bate-Papo da Torcida > Apoiar um ladrão condenado tudo bem



