Zzba Bazz
Bom faz tempo que sentimos isto estamos dominados por um limbo de anos sem expectativa nenhuma infelizmente e a realidade nua e crua, esperamos por um revolução e que tudo mude!
em Bate-Papo da Torcida > Clima pesado
Em resposta ao tópico:
Todo estranho aqui, vários b.o, sento pra pensar no jogo de logo mais e sinto um clima tenso, gostaria até que não tivesse esse jogo hoje, com esse técnico, com esses jogadores, com essa diretoria... Enfim, vai Corinthians. Torcer contra, jamais.
