Esquilo Rápido
Ninguém se interessa nem hoje, ganhando títulos kk
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em citação ao post:
Minha dúvida é, se o time feminino começar a parar de ganhar títulos? Ainda vão se interessar?
Vejo todo esse auê por parte da torcida em relação ao feminino, primeiro porque o masculino está uma bela de uma porcaria há anos, enquanto no feminino dominamos a categoria, principalmente porque somos dos times amadores o mais profissional nas Américas.
Quero ver se o interesse vai continuar quando o feminino começar a jogar mal ou não disputar mais nada.
Brasileiro é engraçado, às vezes, se interessa por determinado esporte sempre quando tem um brasileiro disputando título, quando não têm nem lembra que existe kkkk veremos futuramente se a parte da torcida que diz acompanhar e gostar do feminino irá fazer o mesmo quando as meninas estiverem na pior.