Ehnois Smith
Não se sustenta, mas é obrigatório, infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em resposta ao tópico:
Por não acompanhar, por nunca ter parado 5 min da minha vida pra assistir um jogo, nem mesmo as badaladas finais faço essa pergunta principalmente para quem acompanha.
Pois diante dessas polêmicas vi números muito obscuros.
Primeiro que não se divulga públicos e medias de públicos, nem valores de ingressos se é que se cobra,
Conseguiram ai depois de muita luta um patrocínio, que procurei saber valores e não encontrei..
Vi que tem uma folha salarial ai de + ou - 400 mil mensais... A maior venda da história do futebol feminino e das poucas por sinal, praticamente só pagou 1 mês de folha
Faço essa pergunta, por que se sim, se consegue se manter sozinho, beleza continuem ai...
Agora se não, isso precisa ser investigado de verdade. Ou acaba ou se adequa a realidade



