Bruno Medeiros
Sai um velho entra outro velho essa e a diferença. No Flu por exemplo a base é formada por jovens e os veteranos acrescentam
em Bate-Papo da Torcida > Time velho?
Em citação ao post:
A conta está partindo de premissa errada. Temos muita base pouco utilizada. Nosso time titular e envelhecido!
