Júlio Pereira
Convenhamos, o Duílio foi muito burro, independentemente si o CUCA é responsável ou não pelos os atos ele não deveria ter sido contratado, é óbvio que iria da dor de cabeça, e iria conturbar mais ainda o time, a fase dentro de campo já está horrível, e agora ele conseguiu dividir a torcida.
Mesmo eu achando o Cuca um bom treinador eu não contrataria, caso eu fosse presidente, mas já que ele foi contratado agora eu não o mandaria embora, pode parecer contraditório o que eu disse, mas si ele for mandado embora vai prejudicar em muito o time, a nível futebolístico.
Mas, o Duílio é o grande responsável pelo momento conturbado que vivemos.







