Shw T
Corinthians se não tem deveria ter uma planilha com uns 10 nomes no mínimo. Mas não existe esse planejamento na R&T
em Bate-Papo da Torcida > Tá feio
Em citação ao post:
Boa sorte ao Corinthians, saindo cuca só tem Lisca Doido e Luxemburgo disponível basicamente, ou acham que um Gringo vai aceitar contrato de 7 meses kkkkk?