Paulo Gonçalves
O meu Timão, ou meu lacrão, além das demais mídias tradicionais vão lacrar tanto e infernizar tanto a vida do Cuca que vão conseguir derruba-lo e pouco tempo. Por que o senhor Duílio Monteiro Alves é um banana e também acredito que o Cuca não suportará tantos ataques. E aí sabe o que vai acontecer? Não encontraremos outro treinador, por que não há no mercado alguém minimamente capaz. Tite já nos deu as costas, e o Corinthians não vai buscar estrangeiro.
Só nos resta rezar agora 🙏
