Kelvin Cristi Apoiador
Que pelo menos ele tivesse resolvido isso com a Justiça Suíça. Pelo tempo, possivelmente a pena não seria mais de prisão. Ele tem grana para pagar pelos danos, poderia pedir perdão à vítima ou pelo menos recompensá-la e se limpar com a Justiça de lá. Mas nem isso cara e isso que me indigna.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não perdeu a sua essência!
Em citação ao post:
Que tópico completo mano, perfeito!
Transformaram em política uma questão simples, eu não deixaria esse senhor sozinho na mesma sala onde as mulheres da minha família estão, por conta do que ele foi condenado por fazer.
Quem foi condenado por um crime tão cruel como o que ele foi condenado não deveria estar a frente de um clube tão grande quanto o Corinthians.
Desde que esse crime voltou a tona a alguns anos eu critiquei ele, sempre me posicionei contra a abordagem do nome dele por aqui por conta do que ele fez, pois esse tipo de coisa fere a minha moral.
O Duílio resolveu passar por cima da história do clube, história vanguardista pra contratar esse senhor, como se fosse a única opção possível, não era, nem no Brasil, muito menos fora.
Estamos presenciando um dos capítulos mais tristes da história do Corinthians.
