Mateus Silva
Eu renovaria por 3 anos
em Notícias > Renovação de Guerrero...
Em resposta ao tópico:
Renovação não se trata de passado, apesar de ter sido considerado um herói no título mundial em 2012, mais sim do atual momento do jogador, pois percebo um entrave nessa renovação do guerreiro e trata-se de salários, guerreiro pede um aumento alto, porem o Corinthians argumenta o prazo de renovação seja um entrave, guerreiro pede uma renovação por mais 3 anos, o Corinthians quer 1 no máximo 2 anos!
Mais concordo com suas palavras, mais o atual momento do guerreiro é muito bom, talvez um dos melhores jogadores do time, que se doa, corre atrás, e arrisca para gol, talvez a mudança de posição nesses últimos jogos fez com que guerreiro mostrasse mais futebol, e vem dando resposta! Gostei da atual posição, porem precisamos de um pouco mais de velocidade, e qualidade no meio!
