Nosred Volz
O Cruzeiro só foi explanado la pq a falencia já estava bem próxima, os caras ficaram devendo até pra tia da limpeza ae não tem pra onde fugir, mas pra você ver só, enquanto o Cruzeiro 'tinha' dinheiro ninguém falava nada, quanto tempo isso durou uns 8 anos? Depois que a parada já tinha ido para o saco que começaram as reportagens, pq ai já não tinha como esconder o declinio financeiro do clube. Pode ser que muita gente ae tenha informações terriveis la de dentro do Corinthians mas essa informação é muito bem paga pra não sair de la.
em Bate-Papo da Torcida > Assunto proibido no Portal MEUTIMAO
Em citação ao post:
Você acha que é só aqui? Kkkkk
Qualquer demente sabe da roubalheira na cara de pau que rola no clube.
Você imagina o que os setoristas não sabem do off do off...rs
Até hoje eu não sei como o Cruzeiro foi escancarado na Globo..




