Jhonnatan Oliveira
Se não é uma minoria que dita, pq estão lambendo o saco do Duílio e dos conselheiros?
em Bate-Papo da Torcida > Em uma democracia...
Em citação ao post:
Certo, e eu falei isso, só completei que não é essa minoria que vai ditar o que está certo, e ser feita a sua vontade, não?
