Beto Sccp
Desde 2012, que é o tempo que eu frequento o fórum, esse com certeza é um dos piores tópicos que eu já li!
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Tamires...? Kkk
Em resposta ao tópico:
Quem é tamires...? Corinthians é Corinthians.. Funcionários manisfestar contra o clube e pra acaba...kkk..se achar que não tá bom vaza... Não vai fazer falta nenhuma...que vê futebol feminino.?





