Wildem Oliveira
Problema é esse. Vocês ficam lembrando como esses caras jogaram no passado, e abraçam isso. Depois ficam defendendo a volta deles. É um Clico sem fim. O Corinthians vive de repatriação devido a isso. A maioria chega, e fica acomodado, pois na cabeça deles, ninguém pode cobra-los. Pois já são vencedores no clube.
em Análise dos jogos > O que aconteceu com o Balbuena?
Em resposta ao tópico:
Ele tem um irmão gêmeo e mandaram ele por engano? 2017 o Balbuena era masterclass. Um verdadeiro xerife em campo.
Quando saiu em 2018 eu jurei que ele iria para um Manchester United ou Chelsea da vida, pois potencial ele tinha. Mas ele simplesmente morreu no west ham, depois foi pra Rússia e quando retornou em 2022 até estava mediano em campo, mas nesse ano tá impossível sequer cogitar ele no banco de reservas! É inacreditável como ele apodreceu em 5 anos.

