Nosred Volz
Obrigatório sim, mas o Corinthians é o único clube que deu devida atenção e investiu pesado para que as folgadas ai conseguissem desempenhar um bom futebol, as maluca ai só tem a melhor estrutura da América do sul pra treinar, tudo isso pq o Corinthians abraçou a categoria, na real tem que fazer igual Flamengo msm, monta um time por obrigação ali, contrata jogadoras medianas suficiente pra não correr o risco de ser goleado e deixa pra lá.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse presidente do Corinthians...
Em citação ao post:
Os gênios do fórum só esqueceram que hoje para jogar competições como Libertadores é obrigatório ter um time feminino, é cada lunático que a gente vê no fórum kkkkkkkkk