Mateus Menezes
Se ele barrar metade dos de hoje na quarta, é torcer para quem jogar arrebentar pra continuar jogando, e eles não entrarem mais. Ai perdem força
Se ele bancar metade dos que jogaram hoje, é mostrar que não vai fazer nada de especial, só vai repetir o mesmo roteiro de todos os últimos.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu! Infelizmente...
Em resposta ao tópico:
O Cuca depois da entrevista de hoje caiu!
O elenco de mimados vai começar a queimar ele na quarta feira já!
Onde já se viu um treinador falar que o time do Goiás correu e jogou mais? ! Como assim vai mudar? Na visão do Fagner está excelente! Ambiente perfeito, se melhor estraga!
Então foi boa passagem do Cuca, mas na quarta veremos pênaltis infantis, no clássico jogador medalhão metendo a mão na bola..e na outra semana na Libertadores o Fagner voltando e cometendo um lance novo com 10 minutos de jogo...