Robson Gutierrez
Mas tinha lido que isso já tinha sido feito no caso onde associaram a imagem do clube a questão das apostas, que tinha zero relação com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Proibir UOL
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos ter que ver o UOL com seus jornalecos denegrindo a imagem do Corinthians? Devemos fazer uma campanha para que seja proibida a entrada deles nas dependências do clube/ct/arena.




