Luan S.
Já falei isso aqui e me mandaram torcer para o Palmeiras, que não liga pra ação social.
Belo exemplo que deram hein, só o time que mais empilha troféu nesses últimos anos.
Apesar de serem rivais, estão totalmente corretos em deixar a lacração de lado e focar no profissionalismo. Resultado é títulos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não é ONG
Em resposta ao tópico:
Seria bom o Corinthians focar na sua missão principal, ganhar títulos, em vez de querer cancelar, c... Regras e ser inquisidor de um caso em que a vítima não reconheceu Cuca como estuprador. Tem estuprador de verdade que cumpre só 2 anos de pena (deveriam ficar mais tempo) e volta a trabalhar. Daí vem as Ongueiras condenar o cara a mais de 35 anos sem saber o que realmente houve.