Rooh Arthur
Ano passado foi a mesma coisa com o Burrynho no comando que só fez cagada e perdemos a pré temporada toda, aí ele vem o faz o mesmo. Dubindo incompetente!
em Bate-Papo da Torcida > Nada disso estaria acontecendo, a culpa é toda do Duílio
Em resposta ao tópico:
Não vou mais discutir esse caso do técnico, mas o principal problema é o Duílio.
Esse presidente mais uma vez não fez um planejamento decente, apostou novamente em um estagiário para uma temporada, se tivesse contratado um técnico decente no começo do ano não estaríamos agora sendo obrigados a contratar a única opção que sobrou.
Não vi ele pedindo desculpa por mais uma escolha errada de técnica. Errou uma vez e não se contentou e errou novamente. Pior presidente da história.
Conseguiu trazer uma pressão desnecessária para o clube pra de fechar conchave de ouro esse mandato ridículo.

