Lucascris Queiroz
Isso porque se prega tanto que não pode ter preconceito e nem pre julgamento aqui
em Bate-Papo da Torcida > Cuca o eterno condenado
Em resposta ao tópico:
Pensei que no Brasil não houvesse prisão perpetua por crimes civis ou moral! Mas parece que quando se trata de Corinthians querem criar um CAOS (blogueiros, jornalistas, setoristas, pseudos torcedores corintianos etc...); será porque? Será medo que o Cuca de certo e faça o Corinthians jogar? Estou fora dessa babaquice, Bem vindo Cuca, faça o seu melhor! Do resto não me cabe cobrar, tem um Deus justo e Fiel que julga se são ou não culpados!
