Deixe seu comentário
Melhor resposta
@biel.sccp em 21/04/2023 às 06:09
E se fosse sua filha que tivesse sido estuprada e ele afirma-se pra você 'Não foi ele que me estuprou, eu não o reconheço como agressor'. (Lembrando que a menina afirmou isso TRÊS vezes em depoimento, junto com os país e psicólogos) você iria duvidar dela e afirmar 'Estuprou sim! Sou o justiceiro da internet. Eu afirmo que estuprou e ponto final! Sua palavra não vale nada!'?
Lembrando que o Cuca afirma que não fez isso, a própria Vítima diz que ele não fez isso e até mesmo a justiça suíça não o condenou por estupro.
E aí?
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.freitas3 em 21/04/2023 às 07:21
E se fosse seu filho que foi condenado por estar com amigos, onde a menina não o reconheceu? Lacrador hipocrita que vota em ladrao!
@mauricio.adriano.gui em 21/04/2023 às 06:17
E se fosse seu pai que te criou com muito carinho.?
Te educou, ensinou boas maneiras
@carlos.eduardo476 em 21/04/2023 às 06:13
Se fosse minha filha ele já estaria morto, não se passa pano para Jack, estou vendo um monte de gente fazendo isso aqui, isso só mostra o quão o ser humano deu errado.
@biel.sccp em 21/04/2023 às 06:11
Por fim, respondendo sua pergunta, JAMAIS perdoaria um estuprador, óbvio.
Publicidade
@arley-ribeiro1 em 21/04/2023 às 06:11
Vai ouvir a marilia ruiz e depois você da sua opinião
@felipe.ojeda em 21/04/2023 às 06:04
Se fosse minha filha quem seria julgado era eu, por homicídio dos estupradores.
Mas há questões a ser levantadas:
1) O que uma menina de 13 anos fazia no quarto dos atletas?
2) Nas matérias do jornal da época os jogadores diziam que ela já tinha dormido com outros jogadores do mesmo elenco (contratada) e que todos achavam que ela era maior de idade (e a contrataram).
3) Apesar do vocábulo 'estupro' não houve violência, a lei Suíça (e posteriormente em 2009 a lei brasileira) considera estupro presumido o sexo com menores de 14 anos.
4) Se ela não o reconhece como abusador, leia-se, contratante, mas apenas como alguém que estava no quarto e não fez nada para impedir.
5) Se ele não era um dos abusadores, como o sémen dele foi parar nela e isso foi identificado na perícia?
Bom alguns pontos ae
@vinicius.fernando1 em 21/04/2023 às 06:04
São os mesmos que dão 'parabéns a esse pai' nas notícias de quem mata o estuprqd0r da filha.
Mas quando se deparam com um caso desse na frente deles, acham 'injusto' não contratar o cara, QUE NEM PAGOU PELO CRIME. Tadinho