Davi Felipe
Nos pênaltis o Fabio Santos sempre bateu bem cara, apesar de eu não gostar do futebol dele
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero é o cara
Em citação ao post:
Só deu ele e o Malcom hoje. Fabio Santos apesar dos gols continuo não gostando. Os dois pênaltis que ele bateu eu fechei os olhos e rezei.