Cleiton Naldo
Cada dia que eu entro nesse fórum eu tenho mais certeza que a torcida merece esses Treinadores medíocres que vem passando aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel tá difícil
Em resposta ao tópico:
Não estou aqui pra passar pano pra nenhum Jack e safado, mais o problemas de muitos aqui de nós falando que o cuca foi acusado de estrupo a não sei quantos anos atrás e tals, mais lembra e coloca isso na mente de vocês, vamos lidar com o cuca profissional não o cuca estrupador igual muitos estão falando por ai, realmente tá difícil torcer para o Corinthians nessas tempos pra cá, precisamos de um cara que chegar e faz nosso time ser campeão #$!@%, parem de querer ficar de mimi, agora vejo que vocês merecem mesmo um Osmar loss, um Jair ventura, sylvinho, coelho e todos esses cansados que passaram diante nosso time, vamos apoiar o cuca em sua vida profissional como treinador pois é vitoriosa
