Hooglee Alvesss
Cuca,
Treinador, vitorioso, bom de acabar com panelas, não paga Pau pra jogador preguiçoso. Coloca no banco mesmo.
O cara errou faz quase 40 anos… o erro dele é problema dele com Deus e com a justiça. O resto é mimimi.
E quem negativar é hipocrita. Zéfini!






