Antonio Carlos
Próximo jogo contra o goiás. Provavelmente o grande lázaro vai com time reserva, pq nossos medalhões não aguentam uma sequência e tem que dar a vida contra o remo! Podemos torcer muito para sair com um empate.
Depois vem o poderoso remo. Vai fechar a casinha aqui e jogar no contra-ataque, o que é um perigo com nossos senhores em campo. Apesar que nem criar criamos pra dar contra-ataque pra eles. Mas capaz deles ter mais posse de bola. Reverter aqui vai ser difícil. (Mas é o que eu acho mais possível)
MAS AGORA PIORA TUDO!
Depois é contra os porcos e eu tenho certeza que o animal do lázaro vai poupar o time. E mesmo que não poupe eu tenho medo do que vai acontecer lá no ananias parque. Os caras vão jogar pra ganhar de todos os possíveis da gente. Estamos fudidos! (acho que o lázaro cai nesse jogo!)
E para piorar (como se já não estivéssemos no fundo do poço) o Del Valle vem pra ganhar aqui na arena (infelizmente. Vamos ser realistas, por favor!) E assim ficamos em 3° no grupo. E sinceramente não vejo a gente ganhando na argentina e muito menos lá no equador.
Eu não aguento mais sofrer.