Sergio Bizarro
Esse é um dos queridinhos do Fórum.
Por enquanto está sendo apenas mediano.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vai Surpreender!
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Se ele deixar de tocar de lado e tocar com objetividade, se apresentar no ataque... Já vai tá menos ruim.
é bom demais o cara ganhar uma fortuna pra ficar num setor do campo só tocando de lado e pra trás.
