Gilberto Junior
Pois é, ele foi mandado embora pelo DESEMPENHO e não pelos resultados
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão de brincadeira
Em citação ao post:
O pessoal só enxerga os titúlos, mas não vê que o Dorival é mais do mesmo.
Treinou quase todos os grandes do RIO e SP, além dos 2 mineiros e o Internacional e em todos foi mandado embora por mal desempenho.
E só ganhou estaduais, os únicos títulos relevantes dele foram duas copas do Brasil e uma Libertadores que ele pegou o bonde andando.
