Eduardo Martins
Mais não deveria ser assim...
Ou paga bixo igual ou não paga...
Prefiro que pagasse por meta
em Bate-Papo da Torcida > A pergunta que não quer calar...
Em citação ao post:
Exatamente, no clássico eles ganham 'bicho' (pagamento por uma vitória importante) já contra time pequeno não ganha nada.