Sergio Junior
Só a profissionalização vai salvar o Corinthians, os que profissionalizaram estão aí ganhando títulos, sinto muito mas enquanto Corinthians continuar nessa vai ficar desse jeito pra pior, foi com essa desorganização e roubalheira que aconteceu aquilo em 2007, se tá sem dinheiro pra contratar agora imagina daqui mais uns meses com a divida só aumentando com, jogadores e outros credores. Tem que manifestar contra essa diretoria com mais vontade, não é só roberto de andrade que tem que sair não, até quando vão continuar no comando?
em Bate-Papo da Torcida > A SAF é única solução para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu sei muito bem que boa parte da torcida odeia a ideia de SAF no Corinthians, mas é única forma de tirar esses caras do poder, o Corinthians está na mão de uma quadrilha desde 2007. Só a SAF resolveria os problemas do clube.
'Ah, mas o Corinthians pode ter dono, o Corinthians é o time do povo'
1- Time do povo que o povo não tem poder nenhum, time do povo que que tem um dos ingressos mais caros do país
2- O Corinthians já tem dono, e é o mesmo dono desde 2007
'Mas o Flamengo não precisou de SAF, o Palmeiras não precisou de SAF' O Flamengo tinha o Bandeira, o Palmeiras tinha o Paulo Nobre e a Crefisa, o Corinthians tem André Negão e Taunsa.
'Ah, o Corinthians vai pra ter lucro' Pra um time ter lucro, tem lucro, tem que ser competitivo
Sem a SAF, a chance do Corinthians virar o Cruzeiro 2.0 são muito grandes