Jorge Junior
Olha só Alessandro... Ter um treinador gabaritado e respeitado no mercado é muito bom. No entanto não adianta nada se os jogadores do elenco não conseguirem ou não quiserem seguir suas orientações. Me recuso a acreditar que o Lázaro ou qualquer outro treinador oriente os jogadores a jogarem do jeito que jogam. Isso passa pelo perfil dos jogadores que lideram o elenco. Nosso time faz 1x0 contra qualquer adversário e quase nunca se impõe e aumenta. Normalmente recua, segura o resultado e toma sufoco e vareio de bola de times absurdamente inferiores.
Estou vendo o jogo das pepas... Cuiabá teve um jogador expulso. Palmeiras fez 2x1 e está se valendo da vantagem numérica e emparedando o adversário que vive de achar um contra-ataque.
Já reparou o que nosso time faz com jogador a mais? Resumindo: se os jogadores não jogarem com o treinador, assim como todos jogaram com o Carille em 2017, não adianta trazer nenhum treinador de ponta.
em Bate-Papo da Torcida > O Time não é ruim, o time é mau treinado
Em resposta ao tópico:
Galera, nosso time não é ruim, nosso time é mau treinado, poxa…Cassio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos, Fausto Vera e Paulinho Giuliano, Renato Augusto Roger Guedes e Yuri Alberto, e um baita de um time, só que é muito mau treinado, ou o time do Fluminense é melhor Atlético paranaense é melhor? Precisamos de um técnico urgente.