Elias Santana
Tem que trazer o Mantuan de volta velho, vai agregar muito ao elenco, esse moleque joga demais, ele tinha que ser titular ao meu ver formando um trio de ataque cm Guedes e Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > 5 Milhões de Euros pelo Mantuan ou aumentar a porcentagem do Yuri...
Em resposta ao tópico:
Corinthians emprestou o Mantuan para o Zenit com um passe fixado em 10 Milhões de Euros, com o Corinthians tendo 80% do passe do Jogador.
Porém na negociação que envolveu o Yuri Alberto, o Corinthians cedeu porcentagem do Mantuan para abater a 'compra' de 50% do Yuri Alberto.
___________________________
Hipóteticamente, vamos supor que o Zenit proponha ao Corinthians ficar com o Mantuan, mas ao invés de pagar, eles negociem novamente as porcentagem, com o Zenit repassando porcentagem do Yuri Alberto, aí invés de dinheiro.
Em qual situação hipotética dessas vocês acham que sairíamos ganhando?
Lembrando que o Zenit pagou 28 Milhões de Euros no Yuri Alberto e o Corinthians 'COMPROU' 50% do Yuri Alberto.
Pelo que entendi o Corinthians tem 40% do Mantuan avaliados em 5 Milhões de Euros.