Daniel Mendes
Eis o torcedor que surgiu depois de 2012.
Troca o tópico 'Corinthians' por 'Flamengo', 'São Paulo' e pronto... Viramos um clube igual a todos os outros!
Vergonha é ler esse tópico. Aliás, eu vivi pra ler um tópico supostamente de um corintiano. Nem anti faria um tópico tão imbecil assim.
Quando vão entender que 'viver de Corinthians' envolve ganhar títulos sim? Quando você dá o seu máximo, mostra sua força, não desiste de nenhuma bola, a chance de você ganhar títulos é tão maior?
Por que uma coisa tem que eliminar a outra? !
Pqp que raiva de ler uma porcaria dessa, em 1977 o cara que fez esse tópico e a galera que curtiu iriam tudo ser palmeirense ou outro clube, sem comentários
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Essa camisa pós final do Brasileiro de 2010.
Alguém aqui conhece algum clube grande que não vive de títulos?Qual(is)?
Títulos geram mais receitas, que gera mais torcida, que gera mais arrecadação que gera grana pra gerar ter time mais forte e continuar ganhando títulos.
Esse pensamento que essa chapa do capeta enraizou no clube de que título é secundário, que vivemos do próprio clube, etc e para enganar focas, bobos e vem há anos nos colocando no fracasso total.
Corinthians é enorme e precisa estar sempre na ponta do país e do continente porque nasceu pra isso.
Existem clubes que não nasceram para o gigantismo e é natural.
Corinthians precisa voltar pras cabeças e levar tudo.








