Leandro Santos
E ganhou um total de 0 títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro tem um PÉSSIMO defeito!
Em citação ao post:
Tudo vocês levam pros extremos, impressionante. VP era um técnico normal com qualidades e cheio de defeitos como qualquer outro.
Mas sim, soube usar bem a base. Evoluiu o Du, Mantuan, em contrapartida matou o Renato, o Guedes, etc, e assim vai.
A gente critica o que tem que ser criticado. Se a base aparentemente tem boas peças e temos jogadores horríveis como o Romero, é óbvio que a base tem que jogar.