Diego Santos
Não estou aqui para defender salários, e ser a favor de jogadores.
Estou aqui para que possamos, entender que essa Diretoria do Corinthians, esta agindo no susto e não esta tendo calma ou cabeça para negociar, tanto para emprestar, renovar ou contratar!
Apenas isso!