Alexandre Italia
Mas o sentimento de trairagem quando ficou sem contrato e rejeitou o Corinthians de todas as formas fica pra sempre...
Essa imagem de cão arrependido não cola não...
E detalhe, tá ganhando milhão e tá gordo
em Bate-Papo da Torcida > Obrigada Paulinho
Em resposta ao tópico:
Um cara incrível que mesmo quando estava lesionado ia em todos os jogos mostrar apoio ao clube, tá jogando de maisss e certeza que vai continuar assim, e tem gente que fala mall