Gabriel Brito
Claro que ninguém esta jogando mais que ele na posição, ninguém joga a não ser ele, o paneleiro não testou outros jogadores.
em Análise dos jogos > Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Para mim ele não um primor técnico, mas não vejo laterais que coloquem ele na reserva.
Ele tá velho isso ninguém discute, mas mesmo assim ele compensa com sua experiência em jogos grandes, e não está comprometendo seu lado.
Então criticam mais quem joga melhor que o Fábio Santos na posição no Corinthians.

