João Marcos
Irmão deixa esses caras pra la
Vaaaai Corinthians
3x0 fora o show
em Bate-Papo da Torcida > Tristeza!
Em resposta ao tópico:
Fórum abalado! Corinthians 3 x 0 e só tópico de reclamações!
Quando essa torcida comemora alguma coisa? Nunca?
Só vergonha!

