Florencio Lesbhers
Para o lado da Vila Sônia não tenho certeza se eles acharam bom.
Que eu me lembre, o Pato não ganhou nada lá.
Mas em termos de custo malefício...
A lesma Luan segue imbatível.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Sem pato não haveria Jadson e toda uma história que esse segundo construiu no Corinthians. Apesar do prejuízo a permuta com o São Paulo foi boa pra ambos os lados, especialmente o lado de Itaquera.