Alexandro Costa
Por mim esqueceria esse negócio de idade, ser novato, base... O Malcom tá entrando bem nos jogos enquanto Luciano e Romero estão mal, é por merecimento mesmo, todos devem ter suas oportunidades, acho que é a vez do moleque!
em Bate-Papo da Torcida > Malcom ou Luciano?
Em resposta ao tópico:
Luciano não esta com nada, e o moleque quer jogar, e contra o chapecoense seria uma boa sem muita pressão para o garoto e uma grande oportunidade para ele brilhar e jogar mais tempo, ele quer mostrar serviço e o morto do Luciano fica só esnobando só pq fez uns golzinhos e acha que e ídolo. #$!@%