Alexandre S
Tomes fortes e principais candidatos às primeiras posições: Corinthians, Flamengo, Palmares, Galo, Fluminense.
Times que podem incomodar: Inter, Grêmio, Athlético.
Times que podem incomodar se melhorarem um pouco: Bahia (que continua se reforçando), Vasco, Fortaleza, América
Times que não fedem nem cheiram: Trikas e Red Bull
Times sérios candidatos a cair: Santos, Goiás, Botafogo, Cuiabá, Coritiba, Cruzeiro.
em Off topic > Off Inter eliminado
Em resposta ao tópico:
Grêmio passou nos pênaltis, já o inter não teve a mesma sorte que o rival e caiu.
Muitos dizem que será o campeonato brasileiro mais difícil dos últimos anos, eu ainda vejo muitos times fracos.
O que vocês acham? Quais os times fortes?